sábado, 3 de março de 2012

A vida é tão curta pra eu ficar me lamentando por certas coisas. Chega de ficar dias e dias trancada dentro do quarto chorando, isso não vai mudar o passado. Chega de ficar atrasando a minha vida. Já perdi tempo demais. Deixei de fazer tanta coisa por medos idiotas. Não é porque eu perdi uma pessoa, que significa que vou perder todas as outras. Não é porque fui deixada de lado por um cara, que serei deixando por todos os outros. Não é porque conheci um idiota, que sou vou conhecer idiotas daqui pra frente. Não é assim que as coisas funcionam. Esse é o jeito mais tosco de tentar poupar o coração de possíveis decepções, mas só gente covarde que utiliza ele. Eu não sou covarde. Se tiver que quebrar a cara trucentas vezes, eu vou quebrar. Só não vou ficar parada esperando a vida passar, as pessoas irem, e as oportunidades se esgotarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário