sexta-feira, 9 de março de 2012

Acordei sorrindo, uma grande mudança pra quem acordava com os olhos inchados e cheio de lágrimas. Finalmente depois de meses voltei a sentir-me feliz. Foi uma mudança bastante exigente, pois eu precisei ficar sem você. Eu apaguei de mim você. Comecei rasgando todas as fotos suas e as que estávamos juntos. Foi a parte mais difícil. Aí com o tempo eu simplesmente esqueci daquilo e todos os dias eu fazia alguma coisa que te apagasse cada vez mais, apaguei suas mensagens, nossos registros, exclui você de tudo, joguei fora  teus presentes enfim aqui não há mais nada de você. Nem em minha  memória e muito menos em meu coração. Realmente cansei de sofrer por quem não me merece, vou ser feliz de verdade. Sou nova demais para sofrer por amor. Vou fazer tudo que eu não fiz, enquanto estava presa a você. Acho que ser feliz é minha prioridade. Vou fazer novas amizades, me dedicar novamente à faculdade, viajar. E lembrar de ti vai ser o que eu menos irei fazer, tenho certeza que de vez em quando irei me pegar lembrando-me de você e dos momentos, mas eu consigo voltar á vida real. O que eu vivi contigo foi só uma fantasia. Finalmente estou livre, quero encontrar o amor da minha vida, alguém que realmente me ame pelo que sou. E agora com licença estou indo viver minha nova vida repleta de mudanças. Adeus passado. Olá presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário