sábado, 3 de março de 2012

Eu toda errada. Você sempre todo certo. Eu toda complicada, virada do avesso. Você sempre simples, sereno. Eu toda irritada, sempre estressada. Você todo tranquilo, sempre calmo. Eu sempre falando demais. Você sempre me escutando e me dando conselhos. Eu sempre bruta, curta e grossa. Você sempre romântico, atencioso, cuidadoso com as palavras. Eu sempre chata. Você sempre maravilhoso. Eu toda imperfeita. Você todo perfeito. Eu sempre com vergonha de falar sobre os meus sentimentos. Você sempre falando o que sente, sem medo algum. Eu sempre tão medrosa. Você sempre tão corajoso. Eu tentando ser mulher, mas ainda tão menina. Você tão menino, mas tão maduro. Duas pessoas completamente diferentes. Com personalidade totalmente distintas. Mas capaz de deixar tudo de lado, por terem uma coisa em comum. Eles amavam um ao outro mais que qualquer coisa nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário