domingo, 4 de março de 2012

Estou indo, acho que não sentirá a minha falta. Você esta em boas mãos, não precisa mais de mim por perto. Vou atrás da minha felicidade, tentar me desfazer de tudo que me lembra você. Vou sorrir mais e reclamar menos. Sem lamentações, isso não trará as coisas de volta. Talvez eu me apaixone novamente, ou talvez viva sem um amor. Talvez arrume alguém para estar ao meu lado, ou talvez fique sozinha por ai. Mas vou me desfazer da sua sombra. Vou matar esse sentimento que ainda existe dentro de mim. Não vou levar nada de você comigo, talvez um dia eu consiga até esquecer o seu nome, e nome que daríamos aos nossos filhos. Vou deletar os planos e apagar todas as promessas. Vou seguir outro caminho, o mais distante possível do seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário