sábado, 14 de abril de 2012

Vou te contar um segredo. Quando fico sozinha em casa eu coloco meus fones de ouvido e me desligo do mundo, coloco a melhor música e danço, fico na frente do espelho fazendo caras e bocas, faço diálogos, lembro de coisas que aconteceram comigo e fico rindo sozinha, converso sozinha, me faço perguntas e respondo minhas perguntas, isso é estranho[…]. Mas às vezes, eu vou pro canto e choro, choro de saudade, choro por estar sozinha. Às vezes amo ficar sozinha, mas às vezes prefiro ficar com alguém por perto, alguém pra conversar. Deve ser por isso que as pessoas desistem rápido de mim, eu sou a pessoa mais exagerada, sentimental, engraçada, chorona, possessiva, chata, tímida, retardada que alguém pode conhecer, mas além disso eu sei ser amiga, sei ser companheira, não aguento ver alguma pessoa chorando pois eu sempre vou tentar faze-la sorrir[…]. Ei! porque você não vem deixar eu te fazer sorrir ? Não precisa ficar assim, longe de mim. Eu sei que te assusto com essas bobeiras, mas no fim de tudo eu tenho mais medo de te perder do que me perder, tenho medo de me perder em mim mesma às vezes, eu sonho de mais, sabe? Choro de mais e até sorrio de mais. Eu só queria que você e a felicidade batessem na minha porta e se mudassem de vez, se mudassem para perto de mim, longe de toda tristeza que me atormenta, quem sabe você não vem me fazer sorrir também?    


Nenhum comentário:

Postar um comentário