sábado, 14 de abril de 2012

“Hoje senti vontade de falar sobre a vida. Refletir. Me bateu uma vontade de falar sobre as coisas boas que ela tem. Porque falar das coisas más é muito fácil. Ficar sentado vendo o tempo passar, reclamando, não é bom, a vida é muito mais que isso. Muito mais do que reclamações, tristezas. Mesmo em meio a tantos problemas. A vida segue. Segue da melhor forma possível. Me dei conta que eu não posso simplesmente dar stop na vida e depois recomeçar. Como em um vídeo game. Resolvi deixar de reclamar das coisas ruins e olhar o lado positivo da vida. Simplesmente acordei feliz. Com vontade de me aventurar um pouco, fazer loucuras. Sair dessa rotina estressante. Rotina que me enjoa. Que me cansa. Doses e mais doses de tudo de bom. De tudo que me faz bem. Sei que já é clichê falar sobre doses de felicidade, doses de alegria, mas é isso o que eu quero. Várias doses na minha vida. Me preocupava muito com as coisas. Fazia planos que nunca davam certo, e a tristeza tomava conta de mim. Mas de que adiantava essa tristeza? De nada. Recomecei a minha vida. Sem tristeza. Agora, quero apenas viver, viver bem…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário