quinta-feira, 19 de julho de 2012

É, as vezes as gente, é a gente, nós mesmos, nos fazemos grandes surpresas. Algumas boas e outras… vamos dizer… nem tanto assim. Eu mesma me fiz essa surpresa, comigo mesma. Sei lá começou como a lua, ela é assim, alguns dias ela quer aparecer e outras nem, tanto. Mas quando aparece, aparece bem, bem, bem devagarinho, porém quando surge, vem ela e toda a sua beleza, simplesmente assim. E eu também, comecei assim, devagarinho, lentamente, só que eu não queria aparecer e nem me apaixona . Eu querendo te conhecer e você sendo o meu amigo, mas não, não vou ser como a Lua, se tiver que encara que seja de frente, nem devagar, e nem rápido, apenas no seu próprio ritmo. Que seja assim, tão lindo como a Lua, mas se tiver que acontecer somente… E eu vou estar, aqui. Sendo feliz, com a minha vida, observando a sua e quem sabe um dia não possamos ser felizes, mas felizes juntos. #Assimespero… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário