segunda-feira, 3 de dezembro de 2012




E hoje olhando as ruas pela janela do ônibus, tive um momento de epifania repentino, e pensando em todas as coisas boas que me cercam, todas as dádivas que Deus me deu, vi que a presença dele não me faz mais falta, que se ele se foi não tenho que pensar que a culpa foi minha ou até mesmo culpar a Deus, não sou dessas de repassar a responsabilidade para terceiros,mas quando alguém realmente diz amar não importa o que aconteça , esse amor vai permanecendo, o meu amor permaneceu de uma maneira diferente agora.Só que eu tinha que ter me amado mais, depois de tudo tenho me amado tanto que quero me ver feliz independente de com quem seja, e mais ainda quero fazer quem me ama feliz, não tenho pressa para amar correndo o risco de me magoar ou magoar o outro com falsos ” eu te amo”,não, eu realmente não tenho pressa pra dizer que amo, pois um dia tiveram pressa de dizer isso pra mim, e não foi de coração, sei o quanto dói,não quero mais dor, quero ser FELIZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário