terça-feira, 19 de junho de 2012

Quer saber? As coisas vão bem, finalmente as coisas estão começando a dar certo. Sabe, eu costumava ter uma vida toda desenhada na minha cabeça e um rascunho no papel, não vou dizer que foi fácil trocar o sonhado pelo real, mas o real está me soando agradável, faz tempo que não sei o que é decepçãoou o que é chorar uma noite inteira me fazendo perguntas, perguntas que só com o tempo recebia as respostas, respostas amargas, respostas que me tiravam mais noites de sono e que só me traziam tristeza e mais decepção. Hoje as coisas estão leves, os dias vão passando e eu não quero apressá-los, tampouco pará-los, estou bem, vivendo, andando, com um pé de cada vez, claro, de vez em quando tropeço em alguma pedra, em alguma lembrança, mas sempre me levanto, mais firme, mais forte e cada vez mais decidida. 
maybeistrueornot:

 
Quer saber? As coisas vão bem, finalmente as coisas estão começando a dar certo. Sabe, eu costumava ter uma vida toda desenhada na minha cabeça e um rascunho no papel, não vou dizer que foi fácil trocar o sonhado pelo real, mas o real está me soando agradável, faz tempo que não sei o que é decepção, ou o que é chorar uma noite inteira me fazendo perguntas, perguntas que só com o tempo recebia as respostas, respostas amargas, respostas que me tiravam mais noites de sono e que só me traziam tristeza e mais decepção. Hoje as coisas estão leves, os dias vão passando e eu não quero apressá-los, tampouco pará-los, estou bem, vivendo, andando, com um pé de cada vez, claro, de vez em quando tropeço em alguma pedra, em alguma lembrança, mas sempre me levanto, mais firme, mais forte e cada vez mais decidida. (Bruna Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário