domingo, 12 de fevereiro de 2012


Porquê existe saudade ? que coisa chata pqp u.u rs, tira o sono, te deixa ansioso, preocupado, no mundo da lua, de bico o dia inteiro, carente, romântico, sem fome, (ou com muita fome), mal, feliz mas ao mesmo tempo triste... é complicado. Distância é complicado. Mesmo que temporário, é horrível ficar longe por tanto tempo... é insuportável chegar aquele dia em que era rotina os dois se verem , e não ter nem como passar cinco minutos  juntos... é complicado você se meter em confusões e precisar de um refúgio que não está nem um pouco perto de ti ... precisar de um abraço que está tão distante que você se vê novamente chorando.. mas chorando de saudade, de medo de perder, de não aguentar mais ficar longe. Chega a dar aquelas vontades malucas de pegar o primeiro carro que aparecer e ir até lá , só para poder dizer o quanto o ama e o quanto estava precisando de um abraço. É difícil ver a pessoa sem poder tocá-la. Sem poder senti-la. Sem poder beijá-la. Dá um aperto, dá arrepios, dá uma vontade de não sair da cama até a hora do reencontro que por sinal é maravilhoso *-* sem igual... mas não quando é num período curto , e no dia seguinte ele não está lá novamente ... nunca pensei,nunca imaginei, nunca acreditei que um dia eu poderia me sentir assim ... sentir tanta falta de alguém como estou sentindo agora .

Eu apenas conto os dias para a sua volta ... 

eu te amo, e não me aguento de tanta saudades meu amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário